PDA

View Full Version : CS:GO (Br review) ;) ;)

codelyoko
12-06-2014, 10:06 PM
Bom, fazia algum tempo que eu estava procurando um hack bom para CS:GO e pesquisei por vários sites...
Logo de cara, quando encontrei o AJ, o support pré-compra deles foi incrivelmente rápido, tirando todas as dúvidas e sendo super sinceros, explicando como funcionava o Overwatch e sobre os riscos que existiam sobre usar o hack.
Quando comprei o hack, o support continuou sendo eficiente e super rápido, quando postei uma dúvida na área do cheat a resposta veio em menos de 10 minutos no tópico..
In-game o hack é extremamente eficiente, com um loader simples e um menu mais simples ainda, você consegue configurar o hack exatamente do jeito que você quer; Comprei o hack para o MM, então não uso nenhum aimbot (também não uso o trigger), somente uso o ESP e ainda não uso durante toda a partida.. (quando estou ganhando desligo) e tudo que tenho a dizer é que NUNCA fui acusado de hack e estou subindo bastante meu ranking...
Bom, podem comprar sem medo, e claro, sempre jogando de forma extremamente legit por causa do Overwatch e vocês terão um hack extremamente eficiente e um support tão eficiente quanto o hack.
Queria deixar aqui meu agradecimento ao coder e a staff pelo cheat bom e com um preço justo que vocês oferecem ;)

Google Translate:

Well, did some time I was looking for a good hack for CS: GO and researched for several sites ...
Right away, when I met AJ, pre-purchase support them was incredibly fast, taking all doubts and being super sincere, explaining how it worked the Overwatch and the risks that existed about using the hack.
When I bought the hack, the support continued to be efficient and super fast, when I posted a question on the cheat area the answer came in less than 10 minutes on the topic ..
In-game hack is extremely efficient, with a simple loader and a simpler menu yet, you can configure the hack exactly the way you want; I bought the hack for the MM, then do not use any aimbot (also not use the trigger), only use the ESP and still not use all match long .. (when I'm winning turn off) and all I have to say is that I NEVER accused of hack and I'm quite up my ranking ...
Well, you can buy without fear, of course, always playing extremely legit way because of Overwatch and you will have an extremely efficient hack and support as efficient as the hack.
I wanted to leave here my thanks to the coder and the staff for the good cheat and a fair price you offer;)

Azza99976
12-06-2014, 11:40 PM
thanks for the positive feedback sir :-}