Thanks Thanks:  0
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Membros do Aimjunkies Brasil

  1. #1
    Private
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    7

    Membros do Aimjunkies Brasil

    Bom dia, sou membro do aimjunkies Brasil, hoje quando fui acessar o site da aimjunkies Brasil me deparei com a seguinte mensagem:

    Você foi redirecionado para Aimjunkies.com
    Você foi redirecionado para Aimjunkies.com Just a moment.... Aimjunkies-Brasil.com deixará de prestar serviço com cheats/códigos de jogo para seus clientes. Aqui você receberá cheats/códigos da mesma qualidade e 24 horas de atendimento ao cliente para suas compras. Se você não está registrado neste site, por favor registre-se agora: https://forum.aimjunkies.com/register.php

    Se você comprou uma assinatura no Aimjunkies-Brasil.com, a mesma estará disponÃ*vel em seu dispositivo até a expiração da assinatura. Depois da expiração você precisará comprar outra no Aimjunkies.com e usar o programa para obter códigos no Aimjunkies.com. Seu Aimjunkies-Brasil.com programa para obter códigos não funcionará no Aimjunkies.com

    Obrigado da equipe do Aimjunkies-Brasil.com e Aimjunkies.com.



    Gostaria de saber se a aimjunkies realmente irra dar suporte para os membros do Brasil, E como seria esse suporte.

    ...........................................

    Eu usava o cheat do warface BR. Ele estava em atualização, essa atualização será feita ainda ? ou eu vou perder o meu vip já que o cheat esta indisponivel ?

    O hacker foi indisponivel no dia 29/09/2015 e Hoje ja é dia 02/11/2015. Vou poder solicitar os dias que o hacker ficou indisponivel.

    Quando sou redirecionado para este site. não recebi nem um tipo de orientação a respeito das minhas duvidas.

  2. #2
    Membros do Aimjunkies Brasil Man-of-Albion's Avatar
    Join Date
    Sep 2015
    Location
    England
    Posts
    1,096
    Hi Spetoki, do you speak English, if so can you repost please

  3. #3
    Membros do Aimjunkies Brasil MULISHA's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    L 35.9147 L-46.1256
    Posts
    23,175
    you do not lose your cheat sir. You will have all of your cheats over there. You can log into the loader and use your product. However, after your subscription ends over there. You will have to buy here or you don't have to that is entirely up to you.

    I just checked over there, sir, you still have access until the 19th of November

    Warface BR/BRASIL Acesso VIP Edit 10-17-2015 to 11-17-2015


    Regards
    Last edited by MULISHA; 11-02-2015 at 05:12 AM.
    TeamSpeak Send Private Message Hardware ID Reset Open Live Support Purchase Hardware ID Tokens AimJunkies Facebook AimJunkies Twitter AimJunkies YouTube Loader Download Image Map

  4. #4
    Private
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    7
    Sim Mulisha. isso eu entendi, o problema é que o Hacker do Warface BR esta com erro, precisa ser atualizado no loader da Aimjunkies-Brasil.
    Teria como transferir meu vip da aimjunkies Brasil para a aimjunkies. Já que o hacker não esta disponÃ*vel no Loader da aimjunkies Brasil ?

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    6
    Envia PM para o Drakoni em inglês pedindo a transferência: https://forum.aimjunkies.com/members/drakoni-47620/

  6. #6
    Registered User
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    15
    Boa noite!

    Sou cliente da aimjunkies br com este mesmo nick name! Poderia me colocar como VIP aqui já que os serviços foram
    Migrados, acredito que eu ainda tenha 70 dias da licença ainda! Obrigado

  7. #7
    Membros do Aimjunkies Brasil Man-of-Albion's Avatar
    Join Date
    Sep 2015
    Location
    England
    Posts
    1,096
    Hi thitim,
    We do support, but we do not have Portugese/Brazillian speaking staff.

  8. #8
    Sergeant
    Join Date
    Sep 2012
    Location
    Manchester
    Posts
    23
    Sir please contact ADMIN too be able too change over .

  9. #9
    Private
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    1
    I am AimJunkies user BR, it has 33 more days of cheat of BF4 Lvl 2, continues the way it okay or need to migrate here? and I wait 2 months from any news about cheat from smite, have any chance to create? thanks
    Last edited by heyo; 11-03-2015 at 03:39 PM.

  10. #10
    Registered User
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    15
    Good evening!

    I am customer of AimJunkies br with the same nick name! Could put me like a VIP here since the services were
    Migrated, I think I still have 70 days of leave yet! Thank you

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •