Thanks Thanks:  0
Results 1 to 4 of 4

Thread: Sobre a trapaça do FiveM

  1. #1
    Private First Class
    Join Date
    Dec 2019
    Posts
    13

    Sobre a trapaça do FiveM

    eu já usei a trapaça do FiveM uns 4 meses, de uns dias até hoje, tem uns servidores que ao apertar para conectar o FiveM fecha e abre outro FiveM que não estava injetando a trapaça dentro do servidor. queria saber se teve alguma atualização sobre esse "problema", pois quero muito renovar meu vip com a trapaça do FiveM, o melhor cheat que eu já usei e por isso estou com vocês a um bom tempo!

  2. #2
    Sobre a trapaça do FiveM Syrus's Avatar
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    Wuhan, China
    Posts
    6,328
    Quote Originally Posted by raysonlira23 View Post
    eu já usei a trapaça do FiveM uns 4 meses, de uns dias até hoje, tem uns servidores que ao apertar para conectar o FiveM fecha e abre outro FiveM que não estava injetando a trapaça dentro do servidor. queria saber se teve alguma atualização sobre esse "problema", pois quero muito renovar meu vip com a trapaça do FiveM, o melhor cheat que eu já usei e por isso estou com vocês a um bom tempo!
    For servers that re-open fivem just inject as it goes to relaunch fivem. If your fast enough it should inject.
    TeamSpeak Send Private Message Hardware ID Reset Open Live Support Purchase Hardware ID Tokens AimJunkies Facebook AimJunkies Twitter AimJunkies YouTube Loader Download Image Map

  3. #3
    Private First Class
    Join Date
    Dec 2019
    Posts
    13
    in which case would I have to inject when loading mods from the server?

  4. #4
    Sobre a trapaça do FiveM JamalDaKillah's Avatar
    Join Date
    Jun 2011
    Location
    Calgary, Canada
    Posts
    42,906
    You inject at the main menu/server browser as the guides state.

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •