Thanks Thanks:  0
Results 1 to 6 of 6

Thread: Antes de comprar queria saber sobre o andamento de bans

  1. #1
    Private First Class
    Join Date
    Dec 2015
    Posts
    21

    Question Antes de comprar queria saber sobre o andamento de bans

    Boa tarde, queria saber como esta andando os ban dos usuários da AJ, estou muito querendo comprar mas não quero perder minha conta com 1250h no jogo e que custa uns 500$. Da minha parte eu sei tudo o que não pode fazer pra nao ficar tomando mts denuncias e ser pego na overwach. Eu sei que é indetectável porem ja fui membro no AjBr e la falavam que também era indetectável e tomei ban em 5 contas sem usar o wall, apenas usava o aim assist. Quero saber tudo o que precisa pra não tomar ban, dependendo das respostas realizarei o pagamento amanha.

  2. #2
    Private First Class
    Join Date
    Apr 2015
    Posts
    9
    Depende do jogo cs go o hacker esta muito bom na verdade de todos os jogos eu estava na partida e uma pessoa do time inimigo foi banida pelo vac por usar hacker de outra empresa

  3. #3
    Private
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    Moderator Section
    Posts
    0
    Quote Originally Posted by maluad View Post
    Amigo infelizmente está dando muito bans... Eu mesmo levei vários!!
    You have no subscription sir?

  4. #4
    Private First Class
    Join Date
    Apr 2015
    Posts
    9
    você tomou varios ban por overwath ou seja reports quando aparece embaixo escrito condenado pela fiscalização e overwath são bans por report você abusou do aimbot os players te reportaram e você tomou ban

  5. #5
    Private First Class
    Join Date
    Oct 2015
    Location
    Brazil
    Posts
    23
    A dúvida do heythico já foi solucionada Ã* tempos, eu já havia intermediado na dúvida dele assim que ele criou o tópico... e foi assim que ele se tornou um de nossos clientes. Assim como o StayStrong (que também é nosso cliente), acredito que ambos estejam muito satisfeitos com o cheat.

    Foi passado ao cliente uma configuração legÃ*tima Ã* fim de evitar banimentos. Caso o autor necessite que o tópico seja aberto, favor enviar uma mensagem privada.

    @maluad

    Se você foi banido várias vezes, então não foi com o nosso cheat, pois você não possui/nunca teve uma assinatura conosco.

    Como a dúvida foi solucionada por minha equipe, tópico fechado.

    Atenciosamente,
    Astronis.
    Last edited by Astronis; 01-11-2016 at 06:13 AM.
    Xeater.Net - Revendedor Oficial - AimJunkies

    • Suporte totalmente em Português (Brasil);
    • Website compacto e adaptado para dispositivos portáteis;
    • Atendimento rápido com extrema qualidade;


Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •