Thanks Thanks:  1
Results 1 to 8 of 8

Thread: CS GO Hack

  1. #1
    Lance Corporal
    Join Date
    Nov 2014
    Posts
    40

    CS GO Hack

    Olá, eu gostaria de adquirir o cheat de CS GO mas tenho algumas dúvidas...
    Bom, há algum tempo atraz eu comprei o hack da **, porém recebi VAC BAN ;/ e lá eles falaram que o hack continuava indetectável e bla bla e que o erro foi meu de ter usado erroneamente... gostaria de saber como funciona a polÃ*tica de uso do hack daqui, já que os tópicos indicados estão somente na área vip e queria ter as repostas antes de comprar (já que venho de um atual vac ban)...
    Também gostaria de saber se há algum método de eu identificar updates no CS, pra sempre antes de jogar com o hack saber se houve algum update recente e verificiar se o hack está indetectável ou se devo esperar por algum update do mesmo... andei lendo em alguns tópioc que a VAC pode fazer updates silenciosos e daÃ* queria entender como é feito o update do hack, já que partindo desse princÃ*pio há um espaço entre o update da VAC e o momento que algum admin detecta o mesmo para realizar o update (e dentro dessa janela posso ser banido..)...
    O tópico é grande e o motivo é que gostaria mt de adquirir o cheat, porém como venho desse ban vac do concorrente e das respostas deles, gostaria de tirar essas dúvidas, se há algum modo de eu tentar previnir o ban...
    Last edited by Drakoni; 11-25-2014 at 11:10 PM.

  2. #2
    Private
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    Moderator Section
    Posts
    0
    The cheat is undetected sir, not undetectable. Yes VAC does silent updates and you will never know when they do an update; As to how to avoid bans you need to play excessively careful and don't look obvious at all.

  3. #3
    Lance Corporal
    Join Date
    Nov 2014
    Posts
    40
    Quanto a jogar de forma safe eu entendi, porém uma coisa que sempre me pergunto, se a VAC faz updates silenciosos, como vocês sabem quando atualizar o cheat? Por exemplo, se eu estiver jogando e a vac fizer um update desses eu posso ser banido? Sempre me perguntei isso...
    E outra dúvida, posso utilizar o cheat no modo competitivo?

    Muito obrigado pela rapidez na resposta, quanto a isso, já vejo que é bem melhor que o que havia adquirido antes xP

  4. #4
    First Sergeant
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    Aimjunkies
    Posts
    733
    Vac does sometimes do silent updates and if that update detects the cheat then you will be banned. Vac can not detected our cheat in a while now, but there is always a risk with cheating.

  5. #5
    Lance Corporal
    Join Date
    Nov 2014
    Posts
    40
    Entendido, obrigado pelas respostas pessoal

    Você poderia me falar qual foi a última vez que o cheat de CSGO recebeu um VAC ban?
    Last edited by codelyoko; 11-26-2014 at 11:33 AM.

  6. #6
    Sergeant
    Join Date
    Dec 2012
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by codelyoko View Post
    Entendido, obrigado pelas respostas pessoal

    Você poderia me falar qual foi a última vez que o cheat de CSGO recebeu um VAC ban?
    The cheat has been undetected for over half of year now. However, you can still get VAC banned or Overwatch if you play to obvious. We do provide multiple guides including videos on how to act "casual" and not get banned.

    If you have anymore questions, please let me know.

    Regards,
    Smart3857

  7. #7
    Lance Corporal
    Join Date
    Nov 2014
    Posts
    40
    Ok, muito obrigado pela paciência e parabéns pela rapidez no suporte, quanto a isso, já estou muito satisfeito e um pouco mais confiante para comprar o cheat; Não tenho mais dúvidas, podem fechar o tópico, e mais uma vez, obrigado.

  8. #8
    Sergeant
    Join Date
    Dec 2012
    Posts
    101
    No problem sir, glad we could help!

    /Closed

    Regards,
    Smart3857

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •