Thanks Thanks:  0
Results 1 to 9 of 9

Thread: Problema ao comprar

  1. #1
    Private
    Join Date
    Aug 2017
    Location
    Brazil
    Posts
    6

    Exclamation Problema ao comprar

    Não consigo comprar o pacote overdose 24 horas com o meu saldo do Paypal , quando eu chego perto de finalizar apresenta essa mensagem de erro :

    Status: Error ECC01 - Invalid payment amount (13113)
    There was an error with payment processing. If your PayPal account shows your payment cleared but you did not receive your subscription, contact our support with the error number listed.

    Já tentei mais de 10x com navegadores diversos , Internet Explorer , Google Chorme e Opera

  2. #2
    Registerd User
    Join Date
    Jan 2017
    Location
    Brazil
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by xRockAndRoll View Post
    Não consigo comprar o pacote overdose 24 horas com o meu saldo do Paypal , quando eu chego perto de finalizar apresenta essa mensagem de erro :

    Status: Error ECC01 - Invalid payment amount (13113)
    There was an error with payment processing. If your PayPal account shows your payment cleared but you did not receive your subscription, contact our support with the error number listed.

    Já tentei mais de 10x com navegadores diversos , Internet Explorer , Google Chorme e Opera
    O Paypal está bloqueado para brasileiros, compras por paypal somente com nosso revendedor Brasileiro a Cheat Academy ou mande uma pm no fórum para https://forum.aimjunkies.com/members/rickese-259830/
    TeamSpeak Send Private Message Hardware ID Reset Open Live Support Purchase Hardware ID Tokens AimJunkies Facebook AimJunkies Twitter AimJunkies YouTube Loader Download Image Map

  3. #3
    Private
    Join Date
    Aug 2017
    Location
    Brazil
    Posts
    6
    Já tentei comprar + que 10x , em diferentes navegadores como Google Chorme , Internet Explorer , Opera.
    Eu tenho dinheiro no Paypal para comprar https://prnt.sc/gchao2 , todo mundo que eu conversei já falaram para eu mandar pm para esse Rickese , já fiz isso a algumas horas...

    Por favor , me ajudem é sério , estou quase desistindo !

    Ainda não recebi o meu pagamento do trabalho , sinão eu comprava pelo paymentwall.
    Quero comprar pelo Paypal a onde tenho esse dinheiro de sobra que não utilizo para nada.
    Last edited by xRockAndRoll; 08-24-2017 at 07:33 AM.

  4. #4
    Private
    Join Date
    Aug 2017
    Location
    Brazil
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by eniotaylor8 View Post
    Só aguardar pelo rickese então, logo logo ele irá responder sua pm
    beleza cara , obrigado ai pelo ajuda , só me tira uma outra duvida aqui , por ele ser revendedor vai me cobrar mais caro ou é a mesma coisa ?

  5. #5
    Private
    Join Date
    Aug 2017
    Location
    Brazil
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by eniotaylor8 View Post
    Vai cobrar o mesmo preço
    Ele acabou de me responder e disse para eu ir comprar em um site do amigo dele , eu fui la e me registrei mas esse site do amigo dele não vende o produto que eu quero comprar aqui do site , o que eu faço ?

  6. #6
    Registerd User
    Join Date
    Jan 2017
    Location
    Brazil
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by xRockAndRoll View Post
    Ele acabou de me responder e disse para eu ir comprar em um site do amigo dele , eu fui la e me registrei mas esse site do amigo dele não vende o produto que eu quero comprar aqui do site , o que eu faço ?
    qual site ele indicou pra você?
    TeamSpeak Send Private Message Hardware ID Reset Open Live Support Purchase Hardware ID Tokens AimJunkies Facebook AimJunkies Twitter AimJunkies YouTube Loader Download Image Map

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •