Olá!
Já faz uns dois dias que estou tendo problemas para conseguir fazer o pagamento do cheat do Paladins.
Antes de comprar o 1 month eu decidi comprar a 24hour trial version para dar uma conferida no cheat. Nessa ocasião (foi no sábado), eu consegui pagar pelo paymentwall (utilizei o PAGSEGURO) e não tive problemas algum. A compra foi aprovada instantaneamente.
DaÃ* quando acabou o 1 dia de teste eu tentei comprar por 1 mês pelo mesmo método (pagseguro > paymentwall), só que a compra não foi aprovada, foi cancelada lá no pagseguro. Tentei umas 6 vezes e nada. Busquei ajuda no Live Support daqui, mas o Josh disse apenas para eu contatar o Reseller brasileiro, o Rickese, e eu o fiz, mas ele apenas me mandou o seu site de cheats, só que lá o cheat do Paladins está como status "Detectável".

Acabou que resolvi ir tentar comprar pelo mercadopago ontem Ã*s 20:30h, mas então o pedido entrou em processo de análise e até agora está com esta mensagem:

"Pagamento em revisão
Estamos processando o seu pagamento.
Nas próximas 24h, avisaremos você por e-mail se o pagamento foi aprovado."

E nada.
Já tentei me informar com o pagseguro mas eles não sabem me dizer o motivo. Se der 20:30h (falta 1minuto) e o mercadopago também não aprovar, o que devo fazer?
Alguém para me dar alguma solução?


Afinal, eu posso usar meu cartão de crédito no PayPal? Como funcionaria, já que sou do Brasil? Ou na minha região o único método de pagamento é o Paymentwall mesmo?

Agradeceria a ajuda de vocês.
Penso que o problema não seja de vocês, e sim algo relacionado ao meu cartão de crédito (não sei o quê) ou os intermediadores do pagamento (pagseguro e mercadopago), mas não sei o que fazer... Alguém?!?!

Ah, e na primeira vez que fui tentar comprar pela primeira vez o 1 month (no pagseguro), eu tinha esquecido a minha senha e acabei errando 4 vezes. Isso pode ter relação com algo?