Thanks Thanks:  0
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 17

Thread: Xeater.Net - Novo Site BR Revendedor Da AimJunkies - Suporte Em Português!

  1. #1
    Private First Class
    Join Date
    Oct 2015
    Location
    Brazil
    Posts
    23

    Lightbulb Xeater.Net - Novo Site BR Revendedor Da AimJunkies - Suporte Em Português!


    INTRODUÇÃO

    Antes de mais nada, permita-me explicar. Como todos os clientes brasileiros já sabem, o site "aimjunkies-brasil.com" foi fechado e todos os clientes (em sua maior parte, BRASILEIROS) tiveram que recorrer ao site americano para comprar uma nova assinatura de um cheat. De longe, a AimJunkies possui um dos melhores sistemas de suporte técnico e atendimento ao cliente. Se não, o melhor. E isso voces já devem ter notado, pois nunca vi um cliente sair sem ter seu problema resolvido pela excelente equipe que temos * nossa disposição.

    Pois bem, acontece que, no site Brasileiro, houve uma série de complicações e, infelizmente, não teve como dar segmento * algo que já estava sendo obsoleto. Resultado? Muitos brasileiros tiveram e ainda estão tendo dificuldade em receber suporte por conta do idioma. Não é culpa da Administração da AimJunkies, peço que entendam isso. As pessoas responsáveis já tiveram seus postos tomados. Em vista de tudo o que estava acontecendo, eu e minha equipe apostamos todas as nossas fichas que poderiamos fazer diferente. E nós vamos fazer isso.

    Estive conversando há semanas com os Administradores e, hoje, tenho a honra e o prazer em dizer que uma nova parceria fora formada: Xeater <> AimJunkies. Muito em breve, vocês poderão comprar suas assinaturas de cheats em um ambiente totalmente em português com suporte técnico especializado, com a mesma qualidade da AimJunkies.

    Visite o nosso website! - xeater.net

    CHEATS

    Eu sempre escutei esse ditado: "Nunca dê um passo maior que a perna". Realmente, ninguém que começa no n*vel 1, avança para o n*vel 100 de um dia para o outro. Não é assim. Por tanto, começaremos com a revenda inicial de 5 cheaters bem conhecidos na comunidade, sejam eles:





    Beleza... Mas... por que? Minha maior preocupação de in*cio é ter CERTEZA de construir uma plataforma de fácil manuseio e com uma equipe preparada para atender PERFEITAMENTE esses 5 tipos de cheaters. Para cada game, há uma seção espec*fica de "Perguntas Frequentes" e... cá entre nós, dá um "trabalhão" fazer de todos 60+ cheats que a AimJunkies possui de uma única vez em tão pouco tempo! Precisamos ir de pouco em pouco adicionando os cheats * venda e, respectivamente, preparar o suporte técnico e uma página de auto atendimento exclusiva referente * cada um dos mesmos. Por tanto, toda a equipe Xeater achou importante começar com pouco, e ter certeza que o trabalho será executado com dedicação e profissionalismo.

    VANTAGENS

    • Suporte totalmente em Português (Brasil);
    • Website compacto e adaptado para dispositivos portáteis;
    • Atendimento rápido com extrema qualidade;
    • Por cada compra, você ganha pontos de fidelidade que podem ser trocados por descontos nos próximos pedidos;
    • Por cada indicação, você e o seu amigo ganham desconto.

    +Bônus de 15% de desconto no valor total da compra durante o mês de inauguração!

    AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

    Desde o começo e, até agora, toda a equipe da AimJunkies foram extremamente atensiosos e se mostraram totalmente interessados em fechar a parceria com a Xeater. Em nome de toda a minha equipe, agradeço de coração ao Josh, Mulisha, Drakoni & Crusher - e os demais membros que colaboraram - por todo carinho e atenção, pois sempre que precisamos de algo, eles nunca viraram as costas. Muito obrigado!

    COMENTÁRIOS

    Encontrou algum erro no tópico? Por favor, comente! Este tópico será atualizado constantemente com novidades e informações referente ao progresso do projeto. Por tempo indeterminado, nossa equipe estará aqui no fórum prestando suporte.

    Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, estamos *s suas ordens.

    LINKS



    Atenciosamente,
    Astronis.


    Last edited by Astronis; 12-29-2015 at 10:51 PM.
    Xeater.Net - Revendedor Oficial - AimJunkies

    • Suporte totalmente em Português (Brasil);
    • Website compacto e adaptado para dispositivos portáteis;
    • Atendimento rápido com extrema qualidade;


  2. #2
    Private
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    2
    Muito bom!

  3. #3
    Xeater.Net - Novo Site BR Revendedor Da AimJunkies - Suporte Em Português!
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    9
    E nois louco a espera da abertura da empresa só penso que deveria ter a franquia de Bf e lol e h1z1
    Para a inauguração

  4. #4
    Private First Class
    Join Date
    Oct 2015
    Location
    Brazil
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RAPORT View Post
    Muito bom!
    Agradecemos o apoio! Caso precise de suporte técnico, só chamar.

    Quote Originally Posted by rickese View Post
    E nois louco a espera da abertura da empresa só penso que deveria ter a franquia de Bf e lol e h1z1
    Para a inauguração
    Grande Rickese! Estamos trabalhando dia e noite para aprontar o projeto, está sendo bastante trabalhoso, mas o website está ficando espetacular! Estamos considerando adicionar mais 3 cheats de in*cio, se tudo correr bem, trago mais novidades * respeito disso. Obrigado pelo feedback, meu amigo!
    Last edited by Astronis; 11-25-2015 at 08:42 PM.
    Xeater.Net - Revendedor Oficial - AimJunkies

    • Suporte totalmente em Português (Brasil);
    • Website compacto e adaptado para dispositivos portáteis;
    • Atendimento rápido com extrema qualidade;


  5. #5
    Private First Class
    Join Date
    Oct 2015
    Location
    Brazil
    Posts
    23
    E a*, galera, beleza?

    À pedido de várias pessoas - e como o projeto está encaminhando conforme o planejado - decidimos adicionar mais 3 cheats * venda durante o per*odo de inauguração, totalizando 8 cheats dispon*veis. Sem mais demora, conheça-os:

    Qualquer outra novidade volto * postar aqui.

    Valeu!

    Atenciosamente,
    Astronis.
    Last edited by Astronis; 11-27-2015 at 04:07 AM.
    Xeater.Net - Revendedor Oficial - AimJunkies

    • Suporte totalmente em Português (Brasil);
    • Website compacto e adaptado para dispositivos portáteis;
    • Atendimento rápido com extrema qualidade;


  6. #6
    Private
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    2
    Por algum tempo eu utilizei o cheat do ABP, mas o FairFight me perseguia! kkkkkkk.... agora estou de WarThunder. Mas estamos juntos, "Bora matar todo mundo".

  7. #7
    Private First Class
    Join Date
    Oct 2015
    Location
    Brazil
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RAPORT View Post
    Por algum tempo eu utilizei o cheat do ABP, mas o FairFight me perseguia! kkkkkkk.... agora estou de WarThunder. Mas estamos juntos, "Bora matar todo mundo".
    FairFight... hunf...
    Persegue todos nós!

    ATUALIZAÇÃO - 30/11/2015

    Atualmente, estamos trabalhando na segurança de nossos servidores. Queremos garantir que nossos clientes e membros estejam em um ambiente seguro, longe de ataque e com suas informações de privacidade intactas e, por este motivo, nossa equipe teve de tomar medidas SEVERAS de segurançam.

    Como resultado de tudo isso, a nossa "fortaleza" exigiu um novo endereço para o nosso server de TeamSpeak e, infelizmente, não é mais poss*vel acessá-lo pelo endereço antigo. Em breve será divulgado aos usuários!

    Atenciosamente,
    Astronis.
    Last edited by Astronis; 11-30-2015 at 02:26 AM.
    Xeater.Net - Revendedor Oficial - AimJunkies

    • Suporte totalmente em Português (Brasil);
    • Website compacto e adaptado para dispositivos portáteis;
    • Atendimento rápido com extrema qualidade;


  8. #8
    Xeater.Net - Novo Site BR Revendedor Da AimJunkies - Suporte Em Português!
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    9
    Vem ne mim Dia 15 de Dezembro Faltam Apenas 13 dias eita ansiedade!

  9. #9
    Sergeant
    Join Date
    Sep 2012
    Location
    Manchester
    Posts
    23
    Any assistance needed please call live support or team speak we will be glad too help you .

  10. #10
    Private First Class
    Join Date
    Oct 2015
    Location
    Brazil
    Posts
    23
    Estamos muito ansiosos, dia 15 está chegando!

    Agradecemos a colaboração de todos!

    Atenciosamente,
    Astronis.
    Xeater.Net - Revendedor Oficial - AimJunkies

    • Suporte totalmente em Português (Brasil);
    • Website compacto e adaptado para dispositivos portáteis;
    • Atendimento rápido com extrema qualidade;


Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •